Como começar? Ligue para nós blue pix Acesse sua conta>  

011-5084-2588

011-98111-3455

 
Let us help you get started

Padrão de Qualidade da Amostra

Para obter as instruções para Identificação,Descongelamento e Padrões de Qualidade das amostras , por favor clique aqui video.

 

Padrão de Qualidade , Termos e condições do Fairfax Cryobank e Criogenic Laboratories, Inc. ( doravante referida como " Cryobank " ) para doadores Anônimos e com opção de Identificação:

 a. Padrões de Qualidade das amostras:

Tipo de Preparo da Amostra  Contagem Total de SPTZ móveis /mL (TMC)   Uso Clínico       
            IUI    

   20 milhões/mL
(10 milhões/criovial)

Amostra Pré-lavada, pronta para Inseminação Intrauterina (IUI)

            ICI     

  20 milhões/mL
(10 milhões/criovial)  

Pronta para Inseminação Intracervical (ICI) ou pode ser processada para IUI

            IVF  

        5 milhões/mL/criovial

Pronta para ICI ou pode ser processada para utilização em IUI, IVF ou ICSI

 

b. Contagens de espermatozoides podem variar de 10-30 %, dependendo do pessoal de laboratório e método de contagem . Variações Laboratoriais são esperadas e levadas em consideração durante o processamento de possíveis reclamações. Existe a possibilidade de que a contagem de espermatozoides realizadas por outros laboratórios podem ser menores do que os padrões de amostras previstos. Sêmen não é uma mistura homogênea ou uniforme que adiciona a amostra variabilidade. Uma variação na contagem não indica que a amostra não é adequada para inseminação ou que uma gravidez não resultará quando utilizada para uma inseminação. O Cryobank leva essas variações em conta para determinar a elegibilidade para reembolso ou crédito.

c. O médico / clínica deve seguir os procedimentos de descongelamento impressos e enviados pelo Cryobank em cada embarque. Protocolos de descongelamento podem variar de acordo com o tipo de amostra.

d. Nosso padrão de qualidade exemplar se aplica desde o momento do descongelamento até antes de qualquer processamento pós-descongelamento. Informamos que espermatozoides poderão ser perdidos no processo de lavagem de uma amostra. Uma contagem de pré-processamento deve ser realizada para determinar se a amostra se encontra com o padrão de qualidade esperado. Se a Clinica/ Consultório não é capaz de fornecer uma contagem pré-processamento ea amostra foi lavado e/ou processada antes do uso, você pode esperar que a contagem de células móveis totais (TMC) seja menor do que o padrão de qualidade declarado. Nós suportamos nosso padrão de qualidade no momento de apenas descongelamento.

e. Os espécimes armazenados fora do Cryobank por um período superior a 120 dias não são elegíveis para reembolso ou crédito. Não temos controle sobre as práticas de armazenamento e manuseio de laboratórios externos ou em outras instalações de armazenamento.

f. Nossos tanques de transporte mantém amostras congeladas durante 7 (sete) dias. Médicos ou pessoal de laboratório que recebem nossos tanques contendo as amostras devem verificar o tanque no momento da chegada para ter certeza de que as amostras cheguem congeladas. Se você suspeitar de que as amostras foram descongeladas, ligue para 1-800-338-8407 imediatamente e fale com um Representante do Serviço ao Cliente. Se uma amostra chega descongelada, nós enviamos via FedEx Priority exemplares de reposição durante a noite sem nenhum custo. Se as amostras de substituição são enviadas e não utilizadas, elas só podem ser devolvidas ao Cryobank para armazenamento e não são elegíveis para qualquer crédito. Se uma amostra de substituição de seu doador não está disponível, um doador diferente, mas de mesmo valor comercial pode ser solicitado. Se uma amostra de um doador diferente não é uma solução aceitável, você será creditado para o custo das amostras descongeladas e os custos de transporte. Tanques de envio estão disponíveis, que irão manter as amostras congeladas por 14 dias por uma taxa adicional. Contate o Serviço ao Cliente para maiores detalhes.

g. Se os testes de TMC de uma amostra estão abaixo do nosso padrão de qualidade antes de qualquer processamento adicional, o médico/clínica deve informar dados específicos da amostra e apresentar uma reclamação no prazo de 10 dias úteis do descongelamento . A notificação poderá ser feita pelo telefone 1-800-338-8407 para registrar uma reclamação por telefone diretamente com o nosso departamento de serviços ao cliente, onde será enviado modelo de formulário de reclamação, ou fazendo o download do Formulário de Reclamação de amostras diretamente de nosso website em: http://fairfaxcryobank.com/medicalprofessionals.shtml .


h. Os custos de envio não podem ser reembolsados ​​a menos que as amostras cheguem descongeladas.

i. Se a gravidez for alcançada, o cliente não é elegível para qualquer reembolso ou crédito, independentemente da contagem total de móveis ( TMC) do espécime antes ou depois de qualquer tratamento.

j . A responsabilidade do Cryobank por qualquer deficiência na qualidade da amostra será limitado a fornecer uma amostra de substituição ou reembolso total ou parcial para o custo de apenas a amostra, excluindo as despesas de envio, a critério do Cryobank. O Cryobank não poderá em nenhum caso ser responsabilizado por quaisquer danos consequentes ou incidentes, incluindo, mas não se limitando, a quaisquer despesas adicionais ou conexas incorridas pelo paciente durante o tratamento da infertilidade.
jk. Este padrão de qualidade da amostra é nulo se a posse de espécimes é transferido para um proprietário diferente antes do uso.

 

 
Follow Us on: facebook icon Facebook rss icon RSS Feed twitter icon Twitter Cadatre-se para receber nossas informacoes
Home | Porque escolher | Doador De Esperma | Busque Seu Doador | Contato
Copyright © 1995-2012 Genetics & IVF Institute. All rights reserved
Privacy Policy

ABOUT TRUST ONLINE